Enquete BBB 22 mostra disputa acirrada entre Arthur e PA na final

Ao contrário do que muitos esperavam, o campeão ainda não parece garantido no BBB 22

PA e Arthur são os favoritos do BBB 22. Foto: Reprodução/Globo
PA e Arthur são os favoritos do BBB 22. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A final do BBB 22 acontece hoje (26/04/2022), e a enquete atualizada do Diário 24 Horas mostra uma disputa acirrada entre Arthur Aguiar e Paulo André, enquanto Douglas Silva permanece com pontuação mínima na terceira colocação. O resultado parcial é uma evidência interessante de que, ao contrário do que muitos esperavam, o campeão da 22ª temporada do Big Brother Brasil ainda não está completamente definido. 

Até pouco tempo atrás, acreditava-se que Arthur era o favorito absoluto para ganhar o BBB 22, mas seu domínio nas pesquisas se tornou tão repetitivo que uma parcela considerável dos espectadores passou a nutrir um sentimento negativo pela presença do brother no topo do pódio. Com isso, PA apareceu como o grande concorrente para evitar uma vitória previsível e garantir uma final de peso para o reality que acumulou várias críticas desde os primeiros dias. 

Douglas aparece na terceira colocação da enquete BBB 22. Foto: Reprodução/Globo
Douglas aparece na terceira colocação da enquete BBB 22. Foto: Reprodução/Globo
Douglas aparece na terceira colocação da enquete BBB 22. Foto: Reprodução/Globo

O elenco não colaborou como deveria, fazendo com que poucos nomes realmente se destacassem na temporada, incluindo o marido de Maíra Cardi, graças ao jogo milimetricamente calculado, PA, que se dedicou inteiramente às provas e à tranquilidade no confinamento, Scooby, que sempre se divertia em qualquer ocasião e também sabia se posicionar quando necessário, Lina, que infelizmente foi injustiçada por fãs contrários à sua permanência, Jessilane, que sempre expôs sua verdade, e mais alguns outros nomes que ficariam com o título de coadjuvantes. 

Na noite desta terça-feira (26), um programa especial comandado por Tadeu Schmidt será responsável por anunciar aos três finalistas e aos milhares de brasileiros que estiverem assistindo à TV Globo quem é o campeão do BBB 22. Vote na enquete abaixo e diga nos comentários quem deve ganhar o reality.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: