Diário 24 Horas

Ex-BBB Rodrigo Mussi dá a primeira entrevista após o acidente

Rodrigo conta tudo sobre o acidente em entrevista

Rodrigo Mussi conta sobre seu acidente para o Fantástico. Fonte: Divulgação/Instagram
Rodrigo Mussi conta sobre seu acidente para o Fantástico. Fonte: Divulgação/Instagram
Lucian Omori
PorLucian Omori

O ex-BBB e modelo Rodrigo Mussi vai finalmente dar a primeira entrevista após o grave acidente que quase tirou a sua vida no mês de março deste ano. A entrevista será para o programa Fantástico, onde irá contar para o repórter Maurício Ferraz tudo sobre o ocorrido, além de como anda a sua recuperação e seus planos para o futuro.

Sobre o Acidente

No dia 31 de março, Rodrigo sofreu um grave acidente enquanto estava em um carro sendo guiado por um motorista de aplicativo, quando o condutor dormiu enquanto dirigia, atingindo imediatamente a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB foi arremessado para fora do carro, sofrendo traumatismo craniano, além de fraturar as pernas. Felizmente ele foi atendido imediatamente no local do acidente e em seguida no Hospital das Clínicas.

Vale lembrar também que Rodrigo se pronunciou pela primeira vez após o acidente através de uma mensagem que escreveu refletindo sobre o ocorrido em uma postagem no seu perfil do Instagram. A mensagem era em tom positivo com tudo o que aconteceu, além de enfatizar que agora faz aniversário duas vezes por ano. Confira a postagem oficial abaixo:

A entrevista será exibida no próximo domingo, 29 de maio, durante o programa Fantástico, na Rede Globo.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas