Saiba como assistir ao vivo à entrada de Jade Picon no BBB 22

Jade Picon se junta a Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e os demais confinados para agitar o BBB 22
Jade Picon se junta a Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e os demais confinados para agitar o BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Hoje é um grande dia para o BBB 22, que receberá os três participantes que haviam testado positivo para Covid-19. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon finalmente se juntarão aos demais integrantes do Camarote e Pipoca, e já dá para perceber uma movimentação intensa dos internautas na expectativa pela chegada da influencer que possui quase 15 milhões de seguidores no Instagram. Saiba como assistir ao vivo à entrada de Jade Picon no BBB 22:

Liberados pelos médicos, Arthur, Linn e Jade vão entrar no BBB 22 a partir de 13h, com cobertura completa pelo pay-per-view do reality, oferecido pelo Globoplay. Mas, para não deixar o público geral de fora, a TV Globo fará um plantão no exato instante em que o trio ingressar na casa, mostrando suas expressões ao finalmente colocarem os pés no jardim, além, é claro, das reações dos demais participantes. 

Curiosamente, Pedro Scooby matou a charada que os colegas estavam tentando desvendar nos últimos dias, considerando em alto e bom tom que alguns participantes podem ter sido diagnosticados com Covid-19.

Até o momento, não há informações de como a Globo e o apresentador Tadeu Schmidt lidarão com as curiosidades dos confinados, ou se Arthur, Linn e Jade foram instruídos a não comentaram sobre o assunto, portanto vamos ter que esperar mais um pouco para descobrir.

Não esqueça: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon vão entrar na casa do BBB 22 a partir de 13h, e a Globo irá cobrir o momento ao vivo, grátis. Se você possui assinatura do pay-per-view do BBB no Globoplay, as coisas ficam mais simples, pois há a possibilidade de acompanhar o mosaico com todas as câmeras e não perder nenhum detalhe!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: