De bermuda e chinelo, Marcos Mion eleva ousadia no Caldeirão

'Ousadia e alegria' é o lema da vez no Caldeirão com Marcos Mion, que garante uma renovação necessária aos auditórios da TV
'Ousadia e alegria' é o lema da vez no Caldeirão com Marcos Mion, que garante uma renovação necessária aos auditórios da TV
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marcos Mion está determinado a fazer dos sábados na Globo uma experiência única para os brasileiros, carregando nas costas um peso que se torna leve com a descontração absoluta do Caldeirão. O apresentador irá surpreender novamente o público com um look teoricamente ousado para os padrões ultrapassados da TV, mostrando que é possível apresentar um programa de bermuda e chinelo, mesmo que não seja um especial de verão. 

Através das redes sociais, Marcos Mion divulgou uma série de vídeos dos bastidores da gravação do programa que irá ao ar em breve na Globo, aparecendo ao lado de grandes artistas, como Cauã Reymond, Marcella Rica, Renata Gaspar, Bruna Griphao, Vitória Strada e Marcello Melo Jr., além de posar com integrantes da plateia, demonstrando seu carisma por todos os cantos dos estúdios da Globo. 

Entre os vídeos, é possível ver o look completo do apresentador, que escolheu uma bermuda florida simples e um chinelo neon que ele já havia utilizado em outra edição do programa. O calçado, apesar de simples, possui um preço alto em relação a chinelos comuns, pois é assinado pelo rapper Kanye West através da linha Yeezy Slide Glow Green.

Não é segredo para os leitores do Diário 24 Horas o carinho que sentimos pelo trabalho de Marcos Mion na televisão, desde os tempos de MTV até a passagem pela Record - regada a polêmicas criativas com os diretores da emissora em seus últimos anos de contrato.

Agora, na Globo, o apresentador encara uma jornada que já pode ser facilmente considerada de sucesso a bordo do Caldeirão, construindo uma história que promete formular novas "regras" para os auditórios da televisão brasileira. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: