BBB 22: Programação da semana tem prova do líder com discórdia


Boninho está fazendo o que pode para obrigar os participantes do BBB 22 a agirem no jogo, e nesta quarta-feira (2), o diretor de gênero da Globo publicou um vídeo anunciando aos seguidores como será a programação da semana no BBB, atestando a existência de prova do líder e prova do anjo com consequências plenamente capazes de gerar discórdia na casa, além de deixar claro que o próximo Jogo da Discórdia será no formato que já foi bastante elogiado anteriormente pelos espectadores.
Ao sugerir uma prova do líder com consequências, Boninho quer dizer que os participantes poderão sofrer no jogo se tiverem um desempenho ruim no desafio. As consequências podem ser desde a ida à Xepa até a entrada direta no Paredão, como já aconteceu várias vezes no reality, sobretudo em provas de resistência. O mesmo vale para a prova do anjo.
Esta parece uma alternativa urgente de Boninho para gerar maior movimentação no BBB 22, que está sofrendo com críticas constantes do público devido ao chamado "clima de férias" de alguns participantes, que preferem deitar e sorrir à toa do que formular estratégias para garantir a permanência no confinamento.
O grupo Pipoca já perdeu dois integrantes, enquanto os membros do Camarote se divertem livremente pela casa, inclusive com apoio de alguns dos participantes anônimos, como é o caso de Eslovênia, Laís e Eliezer, que preferiram votar em Jessilane na formação do último Paredão, demonstrando que estão ligeiramente perdidos no jogo.
É claro que isso tudo é normal nas primeiras semanas do Big Brother Brasil, e tudo indica que as ações ficarão mais interessantes daqui para frente, sobretudo após as dinâmicas propostas por Boninho na programação desta semana.
