Whindersson Nunes faz loop de forró em novo trailer da Netflix

O novo especial de comédia de Whindersson Nunes estreia em março na Netflix
O novo especial de comédia de Whindersson Nunes estreia em março na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix anunciou mais um especial de comédia de Whindersson Nunes, que aparece fazendo um loop de forró com auxílio de uma pedaleira digital em um trailer hilário divulgado pela rede de streaming. Intitulado "É de Mim Mesmo", o show gravado do humorista será lançado em março na Netflix.

Diretamente do Teatro Amazonas, o especial de comédia apresentado por Whindersson Nunes exibe um cenário vislumbrante, com uma belíssima iluminação e uma decoração no palco que combina perfeitamente com o jeito irreverente do comediante, que parou o país com sua participação no Fight Music Show, onde ele lutou contra Popó Freitas

Com mais de três minutos de duração, o trailer de "É de Mim Mesmo mostra um trecho do show em que Whindersson faz uma demonstração ao público de como é uma festa no interior, criando, ao vivo, uma simulação de como os artistas de forró executam as músicas nas festas, argumentando que não dá para entender nada do que eles cantam e arrancando gargalhadas do público. 

"Às vezes parece que o cantor parece a Chiquinha chorando pro pai dela", brinca Whindersson em determinado momento, imitando os cantores de forró com auxílio da "banda" criada com o som da sua voz no loop digital. 

O especial de comédia "É de Mim Mesmo" estreia no dia 3 de março na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: