GTA 6 é confirmado pela Rockstar Games

GTA 6 está em desenvolvimento, confirmou a Rockstar Games
GTA 6 está em desenvolvimento, confirmou a Rockstar Games
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O anúncio que milhões de fãs aguardavam por tantos anos finalmente aconteceu. GTA 6 foi confirmado pela Rockstar Games, que quebrou o silêncio sobre o desenvolvimento e confirmou que o jogo está a caminho através de um texto de agradecimento enigmático para os seguidores. 

No discurso publicado pela produtora, a série Grand Theft Auto é mencionada com entusiasmo, demonstrando a dedicação da equipe para que o público conheça um novo grande jogo nos consoles e PCs, além de outras possíveis plataformas que surgirem no tempo em que o título sai oficialmente do papel. 

"A cada novo projeto em que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente - e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para o próximo título da série Grand Theft Auto está bem encaminhado", confirmou a Rockstar, que pediu para os fãs ficarem atentos com as próximas atualizações sobre GTA VI. 

Ainda não se sabe qual será realmente o título oficial do game, que pode ganhar algum subtítulo no lugar ou além do número, a exemplo de outros grandes sucessos da franquia, sobretudo após o cofundador da Rockstar e uma das principais mentes criativas de GTA, Dan Houser, ter saído do estúdio em 2020.  

Seja como for, os fãs ainda devem esperar bastante por GTA 6, que costuma levar vários anos para ficar pronto, devido à complexidade dos mapas e duração das histórias principais e paralelas do jogo, permitindo com que o jogador interaja sempre com novas opções de vistas, aquisição de habilidades e todos os outros benefícios deslumbrantes que os fãs de Grand Theft Auto garantem a cada novo lançamento. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: