Tadeu Schmidt e Paulo Vieira salvam elenco do BBB 22

Paulo Vieira e Tadeu Schmidt fazem grande trabalho no BBB 22
Paulo Vieira e Tadeu Schmidt fazem grande trabalho no BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O número de espectadores crentes na melhora de ritmo do BBB 22 continua reduzindo drasticamente enquanto os participantes fazem demonstrações diárias de falta de comprometimento e conversas sem grande relevância para o jogo ou para os VTs editados para o programa. Enquanto isso, Tadeu Schmidt e Paulo Vieira se esforçam para entregar o melhor de si e abraçar as novas oportunidades, salvando o elenco do BBB. 

Em seus três discursos de eliminação até agora, Tadeu empolgou o público não apenas pelos requisitos básicos de apresentador, incluindo ótima dicção e carisma, mas principalmente por deixar de lado as cansativas metáforas que foram carregadas durante tantos anos como símbolo primordial do contato entre participantes e apresentador.

O antigo anfitrião do Fantástico levou o Big Brother Brasil para outro patamar com palavras diretas e uma postura de quem não precisa provar para ninguém que foi uma escolha certa. Ele alcançou a aprovação naturalmente, sobretudo após as empolgantes narrações da prova do líder e prova do anjo. 

Do outro lado, Paulo Vieira ganhou um quadro exclusivo intitulado "Big Terapia", em que ele recebe os recém-eliminados do BBB 22 para conversas francas sobre a estadia na casa. Em pouco tempo, o humorista também garantiu a aprovação do público com uma clara demonstração de esforço contínuo para causar risadas em torno do resultado negativo dos participantes mais votados no Paredão. 

Mantendo um ritmo semelhante ao que era apresentado por Rafael Portugal no CAT BBB, Paulo carrega nas costas um ótimo programa de humor para salvar o BBB 22 da mesmice, e gera pedidos intensos para que a produção aumente sua fatia de tempo na programação do reality. Tadeu Schmidt e Paulo Vieira são os grandes acertos do BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: