Casa de Vidro no BBB 22: Horário e como assistir ao vivo

Larissa e Gustavo inauguram a Casa de Vidro do BBB 22 nesta sexta-feira (11)
Larissa e Gustavo inauguram a Casa de Vidro do BBB 22 nesta sexta-feira (11)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Casa de Vidro é a cartada mais importante para agitar o BBB 22, inserindo um casal de participantes em um confinamento paralelo na academia do programa e colocando os dois sob votação do público para definir se eles entram oficialmente ou simplesmente voltam para casa. Saiba o horário e como assistir ao vivo à entrada de Larissa e Gustavo na Casa de Vidro do BBB 22.

Iniciando nesta sexta-feira (11/02), a Casa de Vidro começa às 10h45 (horário de Brasília), e a promessa é de que os participantes "originais" demonstrem grande surpresa com a presença de duas novas pessoas na casa, sobretudo porque existe um sentimento forte de avanço no jogo quando cada eliminação acontece, e não há dúvidas de que a entrada de novos competidores causa uma estranheza justificável aos que já estavam confinados. 

Para assistir ao vivo à entrada dos dois novos participantes na Casa de Vidro, basta acompanhar a programação da TV Globo, que irá exibir um plantão exclusivo para mostrar os detalhes da dinâmica montada na academia, além das reações dos demais participantes com a chegada de novos hóspedes na casa. 

Gustavo gerou grandes discussões e memes nas redes sociais após ser anunciado como o integrante masculino da Casa de Vidro. Isso porque o participante afirmou durante sua apresentação oficial que tem orgulho de ser "hétero top" e utilizou a expressão "lacrolândia", mostrando que Boninho estava determinado a encontrar uma peça peculiar para colocar sob votação dos espectadores.

Larissa garantiu um número maior de elogios, mas também não escapou das críticas dos internautas, que estão antenados em discutir sobre as reais necessidades do BBB 22, que poderá ganhar ou perder com a entrada de novos participantes. Resta saber qual será o resultado da votação do público. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: