Resumo BBB 22: Quem ganhou a prova do anjo hoje (12/02)


A prova do anjo de hoje (12/02) no BBB 22 resgatou o espírito de competição dos participantes e empolgou os espectadores que acompanharam todos os detalhes ao vivo pelo pay-per-view e pelas atualizações ao vivo do Diário 24 Horas. Algumas pessoas estavam claramente mais cansadas que outras na prova, sobretudo por causa da agitação da festa realizada na última madrugada, e as regras do desafio deste sábado exigiam total determinação das duplas. Confira abaixo quem ganhou a prova do anjo hoje e o resumo completo da disputa.
Exibida no início da tarde pelo pay-per-view do Big Brother Brasil no Globoplay, a prova do anjo reuniu os participantes em um novo desafio para definir privilégios de ouro no programa. Desta vez, o anjo é duplo, e os dois ganhadores da prova precisam escolher, em consenso, uma pessoa da casa para ganhar imunidade.

Leia mais: Confira a dinâmica da semana no BBB 22
Além disso, os vencedores também precisam decidir qual deles também ficará com imunidade no jogo, totalizando dois colares que garantem mais uma semana de permanência no BBB 22 e, consequentemente, o prazer de sequer ser votado durante a formação do Paredão, que costuma levar os nervos dos participantes à flor da pele no programa ao vivo exibido pela TV Globo.

Prova do anjo - Quem ganhou
As consequências da festa realizada durante a madrugada são visíveis nos participantes do BBB 22, exceto aqueles que tomara a iniciativa de reduzir a quantidade de bebidas prejudiciais durante a curtição, uma escolha que sempre pode fazer a diferença para melhorar a concentração nos desafios propostos pela produção do reality.
Com exceção de Bárbara, todos os confinados estavam dormindo até as 12h15 deste sábado, quando, enfim, o Big Boss disparou a rodada de músicas para acordar brothers e sisters e indicar, às 12h20, que a prova do anjo estava prestes a começar.

Às 13h15, todos os participantes estão prontos para a prova do anjo, com a maioria aguardando na sala da casa e outra parcela dos confinados fazendo refeições rápidas antes da disputa, com o intuito principal de se recuperar da festa realizada na madrugada.
Tadeu Schmidt entrou em contato com os participantes às 13h57, dando início às instruções sobre a prova do anjo, que basicamente consistia em uma gincana para ver qual dupla conseguia encher um cilindro de água e pegar uma pequena bola vermelha em menor tempo.
As primeiras duplas a jogar foram: Eslovênia e Lucas, Vinicius e Maria, Brunna e Eliezer, e Douglas Silva e Natália. No final da primeira parte da prova, Douglas e Natália conseguiram encher o cilindro em menor tempo, mas Eliezer e Brunna apertaram o botão primeiro, pois arriscaram pegar a bola e conseguiram virar o jogo. Com isso, as duplas formadas por Eliezer e Brunna e Douglas e Natália avançaram para a final da prova do anjo.

A segunda rodada da prova do anjo reuniu as duplas formadas por Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André, Lina e Jessilane, e Laís e Bárbara. Arthur e Tiago demonstraram mais habilidade no início da prova, seguidos por Scooby e Paulo André, enquanto os demais competidores enfrentaram dificuldades para não deixar cair água no meio do caminho. No final da rodada, Pedro Scooby e Paulo André se classificaram para a final ao lado de Tiago Abravanel e Arthur Aguiar.

Na final da prova do anjo, as duplas que jogaram foram: Pedro Scooby e Paulo André; Douglas Silva e Natália; Eliezer e Brunna Gonçalves; e Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. Nesta fase, somente os competidores mais determinados foram selecionados através das rodadas anteriores, gerando uma competição acirrada entre as quatro duplas.

Resgatando as emoções de provas antigas do BBB 22, a prova do anjo deste sábado (12) gerou comentários bastante positivos nas redes sociais e colocou os competidores para trabalhar após os últimos desafios que haviam gerado opiniões divididas dos fãs. Na final da disputa, Pedro Scooby e Paulo André demonstraram grande determinação, seguidos por Douglas e Natália, portanto quem ganhou a prova do anjo foi Paulo André e Pedro Scooby, que garantiram o anjo duplo, R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay grátis.
