Tadeu Schmidt comemora um mês de BBB 22 com bolo temático

O apresentador está sendo bastante elogiado pelos discursos e condução das dinâmicas do reality

Tadeu Schmidt ganha bolo temático do BBB 22
Tadeu Schmidt ganha bolo temático do BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 22 completa um mês nesta quinta-feira (17), e apesar das opiniões desanimadoras do público em relação ao comprometimento dos participantes, Tadeu Schmidt tem motivos de sobra para comemorar, sobretudo pelo ótimo desempenho como apresentador do reality, substituindo Tiago Leifert e entrando para a história do programa após conduzir o Fantástico por 10 anos na Globo. Sorridente e agradecido pelo carinho dos espectadores, Tadeu ganhou um bolo temático do Big Brother Brasil e comemorou a primeira fase de uma bela jornada.

"1 mês de BBB22!!! E olha o que Mozão mandou fazer pra celebrar! Sim, é só 1 mês. Mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com TANTO CARINHO! Estou muito feliz! Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Por que ainda tem muita história pra ser vivida naquela casa", disse Tadeu Schmidt na legenda da publicação no Instagram, constatando que o bolo foi encomendado pela esposa, Ana Cristina Schmidt.

Além de deixar os seguidores com água na boca no dia da prova do líder no BBB 22, Tadeu Schmidt também ganhou vários elogios nos comentários, incluindo dos perfis oficiais de alguns participantes e colegas da TV Globo, como Poliana Abritta, Dani Calabresa e mais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: