Jogo mais esperado do ano, Elden Ring será lançado na próxima semana

Game da From Software chega aos consoles e PC no dia 24 de fevereiro

Elden Ring será lançado dia 24 de fevereiro para PC, XBOX e Playstation. Foto: Reprodução.
Elden Ring será lançado dia 24 de fevereiro para PC, XBOX e Playstation. Foto: Reprodução.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Sabemos que o título de "Jogo mais esperado do ano" pode não agradar à todos os leitores, muitos podem citar outros games como God Of War: Ragnarok ou até mesmo Horizon Forbidden West, porém o fato é que Elden Ring "bebe" da solidez da From Software e ainda ganhou um tempero especial pela participação do autor George R. R. Martin.

Outro fato é que a From tem ótimas estreias de franquias, como foi em Bloodborne e Sekiro, esse último, inclusive, escolhido como principal jogo no Game Awards do seu ano. 

Quando lança?

Elden Ring chega à praticamente todas as plataformas atuais, com exceção do Nintendo Switch. O lançamento acontece no dia 24 de fevereiro.

Onde eu compro?

Para PC, Elden Ring está sendo comercializado na Steam. Para os consoles, a versão digital está em venda nas lojas oficiais de cada console e a versão física em grandes redes de varejo do Brasil como Amazon, Americanas, Magalu, entre outras.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: