Diário 24 Horas

Ludmilla apoia permanência de Brunna no BBB: "minha planta tem um diferencial"

Quem deve permanecer no BBB?

Ludmilla brincou no Twitter dizendo: 'mas eu tenho uma pergunta que não quer calar, quem não é planta nessa edição?'
Ludmilla brincou no Twitter dizendo: 'mas eu tenho uma pergunta que não quer calar, quem não é planta nessa edição?'
Bruna Pinheiro
PorBruna Pinheiro

A formação do paredão do último domingo (20) do Big Brother Brasil está movimentando as redes sociais, não só pela dinâmica de votação que levou Brunna, PA e Gustavo para berlinda, mas também pelo chamado de famosos para mutirões de voto, como o caso da cantora Ludmilla que está defendendo a permanência da esposa no reality.

Lud está prometendo mundos e fundos para seus fãs caso Brunna fique e ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar os outros participantes da edição, que está sendo considerada por muitos como "flopada". Tudo ocorreu com uma chamada nas redes sociais do apresentador Marcos Mion para defender a permanência de Brunna na casa, e a funkeira mandou ver dizendo que os outros participantes também são planta.

"Estão alegando que tem que eliminar a Brunna porque ela é uma planta, porém a minha planta tem um diferencial. A minha planta é direta, ela age quando tem que agir. Você queriam o que? Que ela chegasse lá e começasse uma treta do nada? Não tem como, gente".

Chamando a amada de "planta com diferencial", Ludmilla quer que os telespectadores conheçam mais sua amada: "Ela age na hora que tem que agir então dá mais uma chancezinha para vocês conhecerem mais a minha florzinha e ela desabrochar dentro da casa". Apesar das saudades, disse que espera mais um mês de Brunna na casa.

Além disso, Lud também prometeu um "Ludsession" para os seus fãs caso Brunna permaneça. Os seus seguidores estão topando quase tudo por um showzinho, mas concordam que o posicionamento apagado da dançarina, que carrega o título de planta. 

A estratégia dos administradores das contas de Brunna e de sua esposa, Ludmilla é votar contra Gustavo, que desde sua entrada na casa de vidro e, posteriormente, para a casa principal, deixou bem claro que considera Brunna uma planta e quer movimentar o jogo a sua maneira.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas