Marcos Mion recebe Ludmilla, Luísa Sonza e Pequena Lô no Caldeirão

O apresentador postou um vídeo dançando com as convidadas no estúdio do Caldeirão

Ludmilla, Luísa Sonza e Pequena Lô estarão no Caldeirão com Marcos Mion
Ludmilla, Luísa Sonza e Pequena Lô estarão no Caldeirão com Marcos Mion
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um time poderoso de convidadas estará no Caldeirão em breve, de acordo com um divertido anúncio publicado por Marcos Mion nas redes sociais. No vídeo, o apresentador aparece dançando ao lado de Ludmilla, Luísa Sonza e Pequena Lô no estúdio do programa cujo novo formato conquistou o coração dos brasileiros, e já garante, em poucos segundos, que o episódio será bombástico nas redes sociais. Assista ao vídeo publicado por Marcos Mion:

Além deste anúncio, Mion também divulgou um vídeo que mostrava uma brincadeira com Ludmilla, mas o material acabou gerando intrigas entre os seguidores, pois o apresentador solicitou que a cantora fizesse uma defesa de 30 segundos a favor da permanência de Brunna Gonçalves no BBB 22 e, curiosamente, a dançarina está atualmente no Paredão do reality, ao lado de Gustavo e Paulo André, e está sendo cotada pela enquete do Diário 24 Horas como a provável eliminada da noite. 

Marcos Mion gravou 'stories' com as convidadas do Caldeirão. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Mion gravou 'stories' com as convidadas do Caldeirão. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Mion gravou 'stories' com as convidadas do Caldeirão. Foto: Reprodução/Instagram

Em um texto posterior, Marcos Mion garantiu que não tinha intenção de argumentar favoravelmente a Brunna e pediu desculpas aos seguidores que se sentiram ofendidos. "Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa", explicou o apresentador. 

"Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar com todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as família dos outros emparedados. Vídeo apagado", determinou Marcos Mion, desejando boa sorte aos emparedados do Big Brother Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: