Saiba que horas assistir à prova do anjo ao vivo do BBB 22 hoje (26/02)

A prova do anjo será resumida na programação de sábado à noite na TV Globo

Participantes formulam estratégias antes da prova do anjo no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Participantes formulam estratégias antes da prova do anjo no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Assistir à prova do anjo é sempre um bom passatempo nos finais de semana. Neste sábado (26/02), os participantes do BBB 22 serão submetidos a mais um desafio para garantir os tão cobiçados privilégios entregues ao vencedor, que incluem um almoço especial, vídeos de familiares e a distribuição de imunidade na casa. Saiba que horas assistir à prova do anjo ao vivo hoje. 

Como manda o figurino, a prova do anjo deste sábado será executada ao vivo somente na programação do pay-per-view. Mas não se preocupe, pois nossa equipe irá cobrir todos os detalhes até descobrir quem ganhou o desafio, atualizando o site com todas as informações necessárias para suas apostas, previsões e formulações de torcida antes da formação do Paredão. 

A TV Globo também apresenta o resumo da prova do anjo no BBB 22 ao vivo de hoje à noite. Com início previsto para as 22h05, a edição deste sábado exibe os melhores momentos da prova do anjo antes de liberar os participantes para a festa que está programada para acontecer pouco antes das 23h, horário em que começa o programa Altas Horas na emissora. 

Os detalhes da prova do anjo, incluindo o resultado e quem foi escolhido para o castigo do monstro, serão divulgados em breve pelo Diário 24 Horas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: