Tiago Abravanel desiste do BBB22. Confira os motivos!

Solitário no jogo, Tiago Abravanel vai ao confessionário e aperta o botão de desistência.

Tiago estava com o alvo nas costas para o próximo paredão.
Tiago estava com o alvo nas costas para o próximo paredão.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

"Acabou pra mim", foi assim que o cantor Tiago Abravanel se despediu do Big Brother Brasil. Os últimos dias e paredões foram muito intensos para Tiago, que abriu seu coração em vários Jogos da Discórdia contanto como sempre quis participar do BBB, mas que estar lá era muito mais difícil do que imaginava.

Pela manhã, como primeira tarefa do dia, o cantor foi ao confessionário fazer seu Raio-X e já demonstrou que não estava bem mentalmente por ser o próximo alvo de vários brothers da casa."Como sempre, minha cabeça fritando, várias coisas, várias ideias. Quem está acompanhando 24 horas deve ter visto alguns movimentos que eu fiz ontem. Hoje é sobre coragem. Não sei se vou ter, mas pretendo", disse Tiago.

Para muitos, Tiago não aguentou a pressão de ter que votar e ser votado, buscava ser amigo de todos sem se comprometer, e Larissa e Gustavo deixaram bem claro para ele que este posicionamento não estava agradando o público.

Aproveitando que os brothers estavam descansando ou curtindo o almoço do Anjo, Tiago saiu andando por vários cômodos da casa dizendo "Obrigado", e na sequência apertou o botão de desistência assustando à todos ao soar da sirene.

Nas redes sociais, todos aguardam os desdobramentos da saída de Tiago, que por diversas vezes vocalizou que se sentia sozinho no jogo e perdido. Antes da festa de ontem (27), Tiago conversou com Arthur, um de seus maiores aliados atualmente, mas a conversa não foi suficiente para manter o brother. Arthur e Jess seguem chorando sem entender a saída do neto de Silvio Santos.

O brother apertou o botão da desistência do reality show.
O brother apertou o botão da desistência do reality show.
O brother apertou o botão da desistência do reality show.

Todos tentam entender os motivos da saída de Tiago, como Larissa, que está se sentindo culpada por tudo que tem contado aos participantes desde sua entrada e relatou a Laís que "destruiu" os sonhos do cantor.

Após a reunião de todos os participantes para entender o ocorrido, a voz do Big Boss, falou aos participantes do BBB22 comunicando oficialmente a desistência de Tiago Abravanel. “Agora é menos um no jogo. Coloque as coisas dele na dispensa. Jogo que segue”, disse a voz.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: