Podcast Inteligência LTDA recebe atriz Bianca Rinaldi hoje

A atriz é a entrevistada do programa de hoje.

Atriz é convidada do programa de hoje. Fonte: Divulgação/Instagram
Atriz é convidada do programa de hoje. Fonte: Divulgação/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O podcast Inteligência LTDA, comandado pelo apresentador e ilustrador Rogério Vilela, recebe a atriz Bianca Rinaldi hoje às 19h para conversar sobre sua carreira em novelas e teatros.

Com mais de 25 anos de carreira, a atriz iniciou suas atividades no programa ‘Xou da Xuxa’ como a Paquita Xiquita Bibi, na Rede Globo em 1990, permanecendo no cargo por 5 anos. Em 1997 fez sua estreia na como atriz na terceira temporada de 'Malhação', novela da mesma emissora. Posteriormente, agora no SBT, atuou em ‘Chiquititas’ (2001) e ‘Pícara Sonhadora’ (2002), porém sua estadia na emissora não durou muito, pois em 2004 mudou-se para a Tv Record, onde participou de novelas de grande sucesso como ‘A Escrava Isaura’ e ‘Caminhos do Coração’. 

Bianca ainda se aventurou como apresentadora nos programas ‘Ressoar’ e ‘Extreme Makeover Social’, além de participar do quadro de culinária do ‘Mais Você’, Super Chef Celebridades, comandado por Ana Maria Braga em 2015. Desde então retomou sua carreira atuando em novelas e teatros brasileiros.

Rogério Vilela apresenta o programa hoje. Fonte: Divulgação/Instagram
Rogério Vilela apresenta o programa hoje. Fonte: Divulgação/Instagram
Rogério Vilela apresenta o programa hoje. Fonte: Divulgação/Instagram

Apresentado por Rogério Vilela, o podcast possui grande relevância no meio brasileiro, possuindo mais de um milhão de inscritos no YouTube, sempre procurando trazer grandes convidados das mais variadas áreas para uma conversa com muito bom humor e conteúdo. O programa Inteligência LTDA entra ao vivo hoje, às 19h em seu canal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: