Ex- BBB Maria afirma que Jade está no Lollipop por interesse

Em entrevista, a ex-BBB deu declarações sobre Jade e outros participantes

Maria fala sobre Jade Picon no Encontro.
Maria fala sobre Jade Picon no Encontro.
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Durante a edição de hoje (4) do programa Encontro com Fátima Bernardes, a ex-BBB Maria foi convidada para conversar sobre sua participação no reality e seus últimos acontecimentos. Durante a discussão, a convidada afirmou que a estratégia de Jade Picon é baseada em seus próprios interesses.

Após a pergunta feita pela também convidada Tati Machado, a ex-sister respondeu que o jogo de Jade é “sozinha”, passeando de um lado para outro para outro, mesmo estando no Lollipop, possuindo carta branca nos dois lados. Maria ainda comentou que mesmo estando com meninas do quarto, ainda “tem para onde correr, caso o barco afunde”.

Maria conversa sobre estratégias dos participantes do BBB 22. Fonte: Reprodução/YouTube
Maria conversa sobre estratégias dos participantes do BBB 22. Fonte: Reprodução/YouTube
Maria conversa sobre estratégias dos participantes do BBB 22. Fonte: Reprodução/YouTube

Em outro momento, a convidada revelou que se entrasse na casa de maneira diferente, através da casa de vidro, continuaria com as mesmas pessoas as quais já havia se juntado, além de se aproximar de Lina por observar quem ela é. Seguindo a entrevista, Maria revelou que a única coisa que diria para alguém da casa seria um pedido de desculpas para Natalia, lembrando do motivo da sua expulsão do reality. 

A cantora tem estado bastante ativa nas redes sociais após sua participação no programa, alcançando mais de 3 milhões de seguidores no instagram, onde recentemente postou um vídeo contando sobre sua estadia no reality e sua melhoria pessoal, citando o acontecimento que a tirou do jogo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: