Resumo BBB 22 mostra quem ganhou a prova do anjo hoje (05/03)
A nova prova do anjo injeta força de vontade nos participantes do BBB 22


O BBB 22 se encaminha para uma nova fase com a prova do anjo deste sábado (05/03), responsável por selar as estratégias finais antes do próximo paredão no reality e por manter os participantes em clima máximo de competitividade, principalmente após as últimas eliminações e conversas tensas pela casa. Acompanhe o resumo e saiba quem ganhou a prova do anjo hoje.
A disputa que garante o título de anjo para um dos confinados é realizada costumeiramente à tarde na casa do BBB 22, portanto o público que assiste ao programa exclusivamente pela TV Globo assistirá apenas um resumo dos principais acontecimentos da prova do anjo, que começa aproximadamente às 14h (horário de Brasília).

O desafio acontece após mais uma madrugada intensa de festa, com direito a shows de Gloria Groove e Pedro Sampaio, muita comida, bebida e, é claro, conversas estratégicas entre brothers e sisters, que também protagonizaram alguns confrontos interessantes para o próximo ciclo de votação.
Vários acontecimentos já mexeram com o psicológico dos participantes, incluindo a repentina saída de Tiago Abravanel, que apertou o botão de desistência pouco após ser excluído por todos durante a formação de duplas para uma das provas, e a expulsão de Maria pela agressão contra Natália, além da repetidas eliminações de integrantes do grupo Lollipop, fator determinante para a apreensão de Laís, Jade Picon, Eslovênia e seus súditos.

Resumo da Prova do Anjo
Natália e Lucas foram os primeiros a jogar a prova do anjo e, apesar do ótimo tempo marcado durante o fechamento do circuito, a dupla foi desclassificada porque Lucas colocou um dos cubos erroneamente no local indicado. A frustração fez com que Natália chorasse copiosamente na área de espera.

Depois, Eslovênia e Jade Picon permaneceram por bastante tempo na prova, marcando um tempo suficientemente longo para garantir que elas não iriam vencer a prova. Laís e Vinicius foram os terceiros da fila, completando a prova em 287 segundos e entrando na briga pela vitória.

Depois, foi a vez de Arthur Aguiar e Eliezer jogarem, completando a prova na marca de 118 segundos e ficando muito próximos do título de anjo. Em seguida, Linn da Quebrada e Paulo André entraram na briga mas não conseguiram alcançar o tempo da dupla anterior, completando a prova em 159,5 segundos. Por fim, foi a vez de Gustavo e Jessilane, que concluíram o desafio em 185,9 segundos.
Na grande final da prova do anjo, Eliezer e Arthur Aguiar se enfrentaram simultaneamente nas duas piscinas montadas na área de prova, e quem ganhou a prova do anjo foi Arthur Aguiar.
