BBB 22 bate recorde de audiência no último paredão

Programa teve seu domingo mais relevante da edição.

BBB 22 bate recorde de audiência. Fonte: Reprodução/Globo
BBB 22 bate recorde de audiência. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Mesmo com a baixa procura do público na atual edição, o BBB 22 bateu recorde de audiência durante a formação do paredão no último domingo (6), com Jade, Arthur e Jessilane na berlinda. Gustavo estava emparedado até o final do programa, mas garantiu uma nova chance no confinamento ao vencer a prova bate-volta.

A expectativa para o programa foi estabelecida após a definição de Jade e Arthur no paredão através do Big Fone no último sábado (5), gerando grande barulho na internet e especulações sobre quem teria maior chance de sair do reality. Todo esse burburinho fez com que alavancasse a audiência do programa, que não era das melhores.

Segundo o comunicado da própria emissora, o episódio obteve o recorde de 22 pontos de audiência e 51% de participação no estado de São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a performance foi ainda melhor com 26 pontos de audiência e 57% de participação do público, segundo o Painel Nacional de Televisão, obtendo assim o seu domingo mais relevante da edição.

A edição do último domingo teve formação de paredão. Fonte: Reprodução/Globo
A edição do último domingo teve formação de paredão. Fonte: Reprodução/Globo
A edição do último domingo teve formação de paredão. Fonte: Reprodução/Globo

Muito dessa grande expectativa se deve à indicação dos dois membros pipoca mais populares do ano: Arthur e Jade. A rivalidade entre ambos tem sido palco principal das maiores discussões entre os internautas, desde quando a sister indicou o marido de Maíra Cardi ao paredão por duas semanas consecutivas, iniciando a intriga.

A eliminação de amanhã (8) promete quebrar ainda mais barreiras do ano em audiência, com o resultado parcial da enquete realizada pelo Diário 24 Horas apontando o alto índice de rejeição de Jade . 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: