Bruna Marquezine se junta ao elenco do filme Besouro Azul

A atriz fará sua estreia em Hollywood

Bruna Marquezine fará sua estreia em Hollywood
Bruna Marquezine fará sua estreia em Hollywood
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após despontar no cenário de moda internacional, a atriz e modelo Bruna Marquezine entra para o cinema hollywoodiano ao integrar o elenco do filme “Besouro Azul”, baseado na história em quadrinhos homônima da DC Comics.

A atriz irá interpretar a personagem Penny, uma das protagonistas e par romântico de Jayme Reyes, vivido por Xolo Maridueña. O papel é o primeiro da atriz no cenário internacional, sendo de grande importância para sua carreira. O elenco do filme ainda trará Belissa Escobedo como a irmã mais nova do protagonista  e Harvey Guillén, que ainda não teve seu papel divulgado.

A trama conta a história do adolescente mexicano Jayme Reyes, que possui em seu corpo a entidade tecnológica chamada “Besouro Azul”, lhe concedendo superpoderes que o envolvem em uma armadura azul. O filme é escrito pelo roteirista Gareth Dunnet-Alcocer. 

Bruna Marquezine será par romântico de Xolo Maridueña. Fonte: Divulgação/Instagram
Bruna Marquezine será par romântico de Xolo Maridueña. Fonte: Divulgação/Instagram
Bruna Marquezine será par romântico de Xolo Maridueña. Fonte: Divulgação/Instagram

Bruna Marquezine tem participado na última semana da Paris Fashion Week, onde também esteve ao lado da cantora Anitta. As duas foram fotografadas juntas durante o evento e tiveram grande repercussão no Brasil.

Também vale lembrar que a atriz já participou dos testes para o elenco do filme “The Flash” ao lado de Ezra Miller, porém não conseguiu o papel, perdendo para Sasha Calle. Segundo Bruna, um dos motivos para não ter feito o teste final foi as limitações trazidas pela pandemia.

A estreia de “Besouro Azul” está prevista para 18 de agosto de 2023. Acompanhe o Diário 24 Horas para mais informações sobre o filme.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: