Priscilla Alcântara participa do Pod Delas ao vivo nesta quarta 09/03

A cantora é a convidada especial da semana do podcast

Priscilla Alcântara participa do Pod Delas. Fonte: Divulgação/Instagram
Priscilla Alcântara participa do Pod Delas. Fonte: Divulgação/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A cantora Priscilla Alcântara é a convidada especial do podcast Pod Delas, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta nesta próxima quarta 09/03. A entrevista abordará sua vida pessoal, além de sua carreira como cantora e apresentadora.

Nascida em 1996, Priscilla tornou-se nacionalmente conhecida durante os anos em que apresentou o Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro no SBT, onde permaneceu até 2013. Logo após iniciou sua carreira como cantora no meio Gospel gravando diversos álbuns de estúdio gravados como “O Início” e “Até Sermos Um” e turnês realizadas. Recentemente a cantora se tornou a grande campeã do reality “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo, onde realizou performances empolgantes e cheias de personalidade, conquistando o público nacional.

As mudanças de estilo da cantora para o Pop não fizeram seu público diminuir, nem mudaram a sua visão de mundo, afirma a cantora, muito pelo contrário, possibilitou que a sua mensagem chegasse a mais pessoas pelo país. Priscilla também possui um canal no youtube intitulado “Vlog de Tudo” com mais de 1 milhão de inscritos, além de um livro biográfico chamado “O Livro de Tudo” pela editora Ágape.

Sua participação no Pod Delas vem sendo amplamente comentada por seus fãs por ser seu retorno ao podcast, sendo entrevistada em setembro de 2021, conversando sobre diversos temas e cantando algumas de suas músicas. Nesta próxima quarta (9), às 17h, Priscilla voltará para contar as novidades de sua carreira, além de sua participação no reality da Rede Globo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: