BBB 22 ao vivo hoje (12/03/2022): como assistir à prova do anjo

A prova do anjo dá prosseguimento à dinâmica da semana no BBB 22

Participantes aguardam prova do anjo no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Participantes aguardam prova do anjo no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A prova do anjo de hoje (12/03/2022) é a última obrigação dos participantes do BBB 22 antes da temida formação de paredão, e não há dúvidas de que os candidatos ao título que garante novos privilégios na semana darão tudo de si pela vitória. Acompanhe as atualizações ao vivo do BBB pelo Diário 24 Horas e saiba como assistir à prova do anjo em tempo real neste sábado.

Para assistir à prova do anjo ao vivo, os interessados devem possuir assinatura ativa no pay-per-view do reality oferecido pela plataforma de streaming da Rede Globo, o Globoplay, pois o desafio acontece costumeiramente à tarde, fora da programação exibida pela TV Globo. Além disso, é possível acompanhar o resumo da prova pelo Diário 24 Horas, onde nossa equipe se coloca à disposição para apresentar as atualizações e tirar dúvidas dos leitores.

Eliezer terá função importante na formação do paredão. Foto: Reprodução/Globoplay
Eliezer terá função importante na formação do paredão. Foto: Reprodução/Globoplay
Eliezer terá função importante na formação do paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

A dinâmica da semana promete reviravoltas interessantes, incluindo um poder importante entregue nas mãos de Eliezer, vetado da última prova do líder por Pedro Scooby. Na ocasião, o participante do grupo Pipoca poderá indicar alguém ao Paredão, e ele terá que ser esperto, pois há uma grande chance do atual líder Lucas indica-lo diretamente à berlinda.

Exatamente por isso, a prova do anjo pode simbolizar mudanças significativas nos planos gerais dos participantes, afinal o vencedor poderá escolher alguém para receber o colar da imunidade, e esta simples ação pode reverter estratégias para o próximo domingo, atualizando, também, as escolhas do público para a eliminação.

Em breve, a prova do anjo será executada na casa do BBB 22, portanto continue conectado no Diário 24 Horas para descobrir quem ganhou a prova do anjo hoje

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: