Os rumores sobre a tão aguardada dinâmica do “Quarto Preto” para realizar a repescagem dos eliminados do BBB 22 estão se intensificando cada vez mais, no entanto, a informação não está agradando em nada os fãs do programa que não desejam que seja feita.
As redes sociais estão em chamas comentando sobre a suposta nova dinâmica do “Quarto Preto”, que deveria trazer de volta algum integrante eliminado nas semanas anteriores. Segundo os novos rumores, o novo líder que será nomeado na prova de amanhã (17) irá escolher quatro participantes eliminados da edição para enviar ao local, estes escolhidos permanecerão lá e será aberta uma votação para o público escolher dois deles para retornar ao programa. Além do retorno ao reality, os dois selecionados ganharão imunidade e ainda terão direito a indicar um brother ao paredão do próximo domingo (20).
A suposta revelação não agradou em nada os fãs que não desejam a repescagem, querendo que o programa continue do jeito que está e sejam criadas novas dinâmicas para o jogo, como mais provas de resistência e outras mais divertidas e desafiadoras para os participantes.
O diretor do programa, Boninho, postou em seu Instagram um vídeo de um despertador, indicando que algo será revelado, porém na mesma postagem, respondeu um comentário de um seguidor que pediu para não ter repescagem. O diretor por sua vez respondeu: “não vai ter repescagem!! Isso eu garanto”. A resposta dividiu ainda mais os internautas que não sabem se acreditam ou não em Boninho. A prova de amanhã terá a participação de todos os ex-BBBs da edição, com exceção de Tiago Abravanel que desistiu e Maria que foi desclassificada do jogo.

