Diário 24 Horas

Luísa Sonza é a convidada do Caldeirão com Marcos Mion neste sábado

A revelação veio através do twitter da Rede Globo

O Caldeirão vai ao ar no próximo sábado. Fonte: Reprodução/Twitter
O Caldeirão vai ao ar no próximo sábado. Fonte: Reprodução/Twitter
Lucian Omori
PorLucian Omori

A tão aguardada participação de Luísa Sonza irá acontecer neste próximo sábado (19) no programa “Caldeirão” comandado pelo sempre bem humorado Marcos Mion. A edição também contará com a presença de Pequena Lô, Nelson Freitas e Betty Gofman participando dos divertidos quadros já consagrados.

A revelação da participação já havia sido feita semanas atrás, mas só agora o programa finalmente será exibido na TV aberta. Para o quadro “Tem ou Não Tem”, os times de Nelson Freitas e Betty Gofman irão se enfrentar na divertida disputa para descobrir as palavras mais citadas por 100 brasileiros. O time vencedor ganhará uma premiação em dinheiro.

Luísa Sonza fará parte do quadro “Sobe o Som” ao lado de Pequena Lô onde serão desafiadas a adivinhar quais músicas estão sendo tocadas pela banda de Lúcio Mauro Filho. A cantora também deverá fazer uma participação cantando grandes sucessos de sua carreira, como foi mostrado na prévia anterior. confira abaixo a chamada publicada pelo Twitter da Rede Globo:

O programa tem sido muito elogiado pelos internautas por conta do excelente comando de Marcos Mion, sempre bem humorado e conduzindo com maestria durante os seis meses em que o Caldeirão está no ar. Vale lembrar também que em breve será revelado o quadro novo do programa com novas atrações e promete impressionar bastante os telespectadores.

O Caldeirão com Marcos Mion vai ao ar neste sábado 19/03 e promete muita diversão para toda a família. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas