Impressionado, Marcos Mion mostra o cenário do 'Caldeirola'

O vídeo foi divulgado nas redes sociais oficiais do programa

Marcos Mion se impressiona com o cenário novo todo montado. Fonte: Reprodução/Twitter
Marcos Mion se impressiona com o cenário novo todo montado. Fonte: Reprodução/Twitter
Lucian Omori
Por Lucian Omori

É inegável o enorme sucesso que o “Caldeirão”, comandado pelo sempre irreverente Marcos Mion tem feito desde a sua estreia em setembro de 2021 e conquistado cada vez mais fãs por todo o país. Sempre apostando em novidades, na manhã de hoje, os perfis oficiais do programa divulgaram um vídeo mostrando o apresentador entrando no cenário do quadro novo intitulado “Caldeirola”.

O quadro novo já havia sido anunciado há alguns dias, mas hoje foi realmente mostrado o cenário e todo o visual adotado para esta nova fase do programa que tanto cativa os fãs. A sua reação de impressionado ao entrar no cenário novo com a plateia cheia e todos os integrantes do programa posicionados em seus lugares comoveu a todos. Durante o vídeo, Mion falou para a plateia sobre o quanto estava emocionado com tudo aquilo: “Muito obrigado, cara! eu vou né… eu vou começar a chorar aqui. E vou falar o quanto eu vou levar isso aqui pro resto da minha vida”. Confira o vídeo divulgado:

O “Caldeirola” consistirá em um show de talentos de convidados todas as semanas sendo julgados por um time de jurados afiados formados por Nany People, Robson Nunes, Juliana Paes e Otávio Muller. Os participantes ainda correrão o risco de serem retirados do palco a qualquer momento dependendo do quanto a banca julgadora goste ou não deles.

Marcos Mion tem se mostrado cada vez mais empolgado com o seu programa e a forma como atinge as pessoas, trazendo bons sentimentos e desta vez não será diferente. Recentemente o apresentador se emocionou com o relato de uma fã que afirmava que um dos quadros foi o responsável por salvar a sua vida após a descoberta de um câncer.

A estreia do “Caldeirola” está agendada para o próximo sábado, dia 26 de março na Globo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: