'Quanto Mais Vida, Melhor' acerta no desenvolvimento de Guilherme e Flávia

A novela consegue se aprofundar mais na vida de cada personagem

Guilherme e Flávia vivem a vida um do outro. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme e Flávia vivem a vida um do outro. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não é de hoje que a novela “Quanto Mais Vida, Melhor” vem tentando inovar para se manter relevante, e a fase atual chegou para virar os protagonistas de cabeça para baixo ao fazê-los trocar de corpos. Por mais que alguns espectadores acreditem que este período já durou tempo demais, é notável que um dos pontos mais altos foi o desenvolvimento dos personagens Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).

Ao fazê-los inverter os corpos, pudemos ver como cada um se saía na vida do outro, experienciando de perto as realidades completamente diferentes. Flávia pode ver de perto o drama que Guilherme sofre por ainda amar a sua ex-esposa, Rose (Bárbara Colen), além do relacionamento complicado com sua mãe, e seu sentimento de posse sobre o filho. Mas com o tempo conseguiu entender o que é ter o amor de uma mãe, algo que nunca teve em sua vida.

O romance de Guilherme e Flávia é o mais desenvolvido da trama. Fonte: Reprodução/Globo
O romance de Guilherme e Flávia é o mais desenvolvido da trama. Fonte: Reprodução/Globo
O romance de Guilherme e Flávia é o mais desenvolvido da trama. Fonte: Reprodução/Globo

Guilherme conviveu com o duro dia a dia de Flávia, e a sua vida como dançarina do clube, além do seu complicado envolvimento com Tucão (Renato Livera), que traz um perigo para todos em sua volta. O médico teve que se desdobrar para ninguém perceber quem realmente era, mas conseguiu se sair bem até certo ponto. Um ponto muito interessante foi ver a relação com o pai de Flávia, que apoia o relacionamento da filha com um mafioso.

Por mais que a novela tenha vários pontos baixos, suas qualidades devem ser exaltadas, principalmente pelo trabalho de atuação dos protagonistas que não deixa nada a desejar quanto a imitar os detalhes de cada um. Não se sabe quando esta fase irá durar, mas ainda promete render muito desenvolvimento para cada personagem. Acompanhe o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo em “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: