Mesmo sendo criminoso, Roni é aceito por Tina em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Tina se assusta com a revelação de seu pai, mas tenta dar uma chance

Tina tenta dar uma chance para Roni. Fonte: Reprodução/Globo
Tina tenta dar uma chance para Roni. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Em “Quanto Mais Vida, Melhor”, a verdade sobre a paternidade de Tina (Agnes Brichta) veio à tona quando Neném (Vladimir Brichta) contou que não era seu pai biológico, e sim seu irmão Roni (Felipe Abib). A notícia deixou a jovem chocada ao perceber a mentira mantida durante toda a sua vida, porém mesmo sabendo que seu pai é um criminoso, ela pretende dar uma chance e descobrir suas reais intenções.

A revelação já havia sido feita para outras pessoas, como a mãe de Neném, que até então não sabia de nada e ficou chocada ao descobrir, mas até então tinha parado por aí, no entanto, após muita discussão, eles resolvem contar a verdade para a jovem. Tina, no entanto, se desespera ao descobrir que não é filha do jogador, pois a sua vida inteira acreditou e amou o homem como seu verdadeiro pai, e agora não sabe muito bem o que fazer.

Roni descobre que é pai de Tina. Fonte: Reprodução/Globo
Roni descobre que é pai de Tina. Fonte: Reprodução/Globo
Roni descobre que é pai de Tina. Fonte: Reprodução/Globo

Após conversar com Neném e pensar bastante sobre o assunto, Tina pede para visitar Roni na prisão e assim poder conversar com ele. Para a surpresa de todos, o criminoso é gentil com sua filha e tenta se aproximar mais dela, o que parece dar certo, já que a jovem pede para seu antigo pai o libertar de lá, pois em seu coração, quer acreditar que ele quer melhorar. Seu pedido é atendido e Roni é libertado da cadeia, no entanto é advertido por Neném para ficar longe de sua filha.

Os próximos capítulos irão definir o futuro dos dois como pai e filha, mas com certeza irão enfrentar muitos obstáculos no caminho, já que Roni é metido dos pés a cabeça em armações.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: