'Quanto Mais Vida, Melhor' cria expectativa para casamento de Guilherme e Flávia

O casal irá finalmente oficializar a união mesmo com os corpos trocados

Guilherme e Flávia fazem juras de amor. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme e Flávia fazem juras de amor. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, o tão querido casal Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) vão se aprofundar cada vez mais no seu relacionamento ao ponto de decidirem se casar. Claro que um acontecimento como esse iria criar grandes expectativas nos fãs que torcem para que os dois fiquem juntos, ainda mais pelo fato de estarem com os corpos trocados nessa fase da novela.

A trama sempre abordou de forma muito inteligente as diferenças entre cada um dos dois personagens, principalmente nas famílias e ambientes onde vivem. Portanto, após a troca de corpos, foi natural o roteiro se aprofundar cada vez mais nos detalhes, e por consequência, criando um forte laço entre os dois, o que levou ao seu romance ser mais trabalhado e crível para o público geral. 

Guilherme no corpo de Flávia anuncia o casamento. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme no corpo de Flávia anuncia o casamento. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme no corpo de Flávia anuncia o casamento. Fonte: Reprodução/Globo

Após uma série de eventos envolvendo até mesmo uma investigação contra um mafioso, Guilherme e Flávia percebem que foram feitos um para o outro e decidem se casar, mas não antes de terem a sua primeira noite de amor juntos, mesmo com os corpos trocados, o que os uniu ainda mais, fortalecendo a decisão. Muitos personagens ainda vão se chocar com a notícia da união, mas eles estarão dispostos a lutar contra tudo e todos para permanecerem juntos. 

Muito em breve, o casal vai se encontrar novamente com a Morte, pois sentem que precisam falar com ela para definir muitas coisas sobre seus corpos e sobre o fato de que um dos quatro protagonistas irá morrer no período de um ano.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: