Romance entre Neném e Rose fica mais distante em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Rose verá uma cena muito difícil de esquecer

Rose se empolga em trabalhar com Neném. Fonte: Reprodução/Globo
Rose se empolga em trabalhar com Neném. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O romance que começou de forma inesperada e de certa forma proibida, pegou o público de surpresa, já que o que todos esperavam era que Neném (Vladimir Brichta) ficasse com Paula (Giovanna Antonelli). No entanto, conforme o desenvolvimento, o público aceitou que o jogador se envolvesse com Rose, porém nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, o romance vai parecer cada vez mais distante de se tornar definitivo.

O relacionamento de Neném e Paula é algo que tem os seus altos e baixos durante a novela, principalmente após a troca de corpos, já que passaram a entender melhor a vida de cada um e sentir o que passam. Claro que eles não afirmam nada quanto a estarem juntos, pois Neném é claramente apaixonado por Rose e está disposto a fazer qualquer coisa para ficarem juntos. No entanto, os rumos que a vida dos tomam torna cada vez mais distante essa paixão.

Neném e Paula trabalham juntos. Fonte: Reprodução/Globo
Neném e Paula trabalham juntos. Fonte: Reprodução/Globo
Neném e Paula trabalham juntos. Fonte: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela, Rose irá flagrar Neném e Paula se beijando em um momento de fragilidade e abala ainda mais os sentimentos que possui pelo jogador. Paula irá tentar convencê-la dos sentimentos de Neném, mas ainda assim não será tão fácil reverter a situação, já que um flagra dessa forma não é esquecido tão facilmente.

Ainda é incerto o futuro de Neném e Rose, pois ainda há a possibilidade dele morrer no fim do prazo que a Morte deu para os quatro protagonistas, e isso pode acabar com qualquer chance de ficarem juntos. Continue acompanhando o Diário 24 horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: