Rose abandona Neném e aceita trabalho no exterior em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

A proposta irá colocar em risco o romance entre os dois

Rose se decepciona com Neném. Fonte: Reprodução/Globo
Rose se decepciona com Neném. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O romance entre Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen) já tinha alguns problemas que os afastam cada vez mais, agora a ex-modelo pode deixá-lo de vez quando recebe uma proposta para trabalhar fora do país e assim recomeçar uma nova vida em “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Nos próximos capítulos, Rose viverá um dilema entre lutar pelo sua paixão por Neném, ou aceitar uma proposta de trabalho muito boa para recomeçar sua vida, já que o romance não vai nada bem com os dois, depois que o jogador pediu um tempo no relacionamento e ela não gostou nada de ouvir isso. Após ponderar muito, Rose decide contar para o jogador sobre o novo trabalho em Paris, mas a conversa o deixa arrasado, pois acreditava que eventualmente ficariam juntos.

Plano de Neném para pedir um tempo para Rose dá errado. Fonte: Reprodução/Globo
Plano de Neném para pedir um tempo para Rose dá errado. Fonte: Reprodução/Globo
Plano de Neném para pedir um tempo para Rose dá errado. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Neném não vai deixar que tudo acabe assim tão fácil, pois mesmo com as suas idas e vindas, o  jogador nunca negou a sua paixão por Rose e estará disposto a fazer de tudo para ficar por ela. No entanto, um acontecimento importantíssimo com Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) fará com que tenha que lidar com seu romance em outro momento, o que deixará Rose decepcionada e pronta para partir.

Nos resta saber qual será o próximo passo de Neném para impedir a partida de Rose, ou se ele realmente acabará deixando passar o momento crítico e perdê-la de vez. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: