Torcida de Arthur são os novos 'Cactos' do BBB 22?

Os fãs do brother o ajudam em suas estratégias dentro do jogo

Torcida de Arthur se assemelha com a de Juliette. Fonte: Reprodução/Globo
Torcida de Arthur se assemelha com a de Juliette. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A força da torcida de Arthur Aguiar é inegável e parece que ele mesmo já percebeu que isso pode fazer a diferença dentro do jogo. Se formos relembrar da edição de 2021, havia uma torcida muito parecida para a participante Juliette, chamados posteriormente de “Cactos”. Podemos então dizer que os fãs do brother são os novos Cactos do BBB 22?

Durante toda a edição do BBB 22, pudemos ver o crescimento da influência de Arthur dentro do programa, com as suas frequentes voltas dos paredões nos quais era mandado, sua estratégia de jogo, manipulação das informações, entre outras coisas. Todos esses fatores fizeram a sua torcida crescer cada vez mais do lado de fora do programa, e se juntarem em votações importantes para o brother, contribuindo para o seu jogo. A presença da torcida é constantemente vista como trends nas redes sociais, sendo citada até mesmo em programas de TV. Arthur chegou a mencionar que a recente eliminação de Lina foi causada pelos seus fãs que a consideravam forte dentro do jogo, portanto contribuíram desta forma.

Torcida de Juliette conseguiu eliminar Gil. Fonte: Reprodução/Globo
Torcida de Juliette conseguiu eliminar Gil. Fonte: Reprodução/Globo
Torcida de Juliette conseguiu eliminar Gil. Fonte: Reprodução/Globo

Em 2021, Juliette começou como alguém que o público não gostava, mas também foi ganhando relevância ao longo do jogo, e por consequência, sua torcida ficando cada vez maior. A influência da torcida foi tamanha, que conseguiram eliminar Gil do Vigor, um dos participantes mais fortes dentro daquela edição. Após a sua vitória no reality, os “Cactos” continuaram unidos até os dias de hoje para acompanhar a carreira da ex-sister, que recentemente caiu na estrada com a sua turnê “Caminho”.

Não seria absurdo concluirmos que a torcida de Arthur Aguiar são os novos “Cactos” do BBB 22, pela sua semelhança e potência para apoiar o brother, podendo ser capazes até mesmo de o levar para a vitória do reality. Nessa reta final do programa, veremos mais união e adesão de novos membros para esta torcida que tende a crescer cada vez mais.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: