Guilherme corre risco de vida em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

O médico passará por maus bocados nos próximos capítulos

Guilherme no corpo de Flávia passa mal. Fonte: reprodução/Globo
Guilherme no corpo de Flávia passa mal. Fonte: reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Guilherme (Mateus Solano), que está no corpo de Flávia (Valentina Herszage) pode estar correndo sério risco de vida em “Quanto Mais Vida, Melhor” e preocupa a todos os personagens principais da novela e precisará de ajuda o quanto antes.

Nos próximos capítulos, Guilherme se sente mal e é ajudado por Neném (Vladimir Brichta) que está no corpo de Paula (Giovanna Antonelli), mesmo sem entender o que está acontecendo, no entanto fica com a pulga atrás da orelha. Claro que o jogador não ficaria em silêncio e vai imediatamente contar para Flávia o que aconteceu com seu noivo, que fica mergulhada em preocupação.

Flávia e Guilherme já estão de casamento marcado. Fonte: Reprodução/Globo
Flávia e Guilherme já estão de casamento marcado. Fonte: Reprodução/Globo
Flávia e Guilherme já estão de casamento marcado. Fonte: Reprodução/Globo

Além deste episódio, Guilherme também sofrerá um desmaio enquanto está em seu barco sozinho. Os outros protagonistas também não ficarão parados e correm para seu socorro. Não se sabe exatamente o que pode estar acontecendo com o médico, mas tudo indica que pode ter relação com o encontro que o casal teve com a Morte no dia de seu casamento, já que a mesma disse que um dos quatro protagonistas iria morrer dentro do período de 1 ano.

Os próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor” prometem trazer muitas emoções, além de um toque de ação, muito diferente da comédia que a novela costuma abordar diariamente. Essa mudança de clima pode ser reflexo do desenvolvimento da trama que já deve estar caminhando para a conclusão da fase atual da troca de corpos. Mas ao analisarmos a reação do público, podemos dizer que a mudança é bem vinda, já que a audiência da novela tem subido cada vez mais.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: