Letícia Salles conta o desafio de interpretar Filó em 'Pantanal'

A atriz de 27 anos começou a sua carreira como modelo

Letícia conta sobre os desafios de sua personagem em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Letícia conta sobre os desafios de sua personagem em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A atriz e modelo Letícia Salles foi a convidada do programa “Encontro” com Fátima Bernardes e comentou sobre os desafios que enfrentou ao interpretar a personagem Filó, na nova versão da novela “Pantanal”, além de também comentar sobre os últimos acontecimentos do BBB 22.

A atriz iniciou a entrevista comentando sobre como este é o seu primeiro papel de destaque na TV e sendo de grande relevância para a sua carreira, pois é uma superprodução de uma das maiores emissoras do país, portanto, terá muita projeção em nível nacional e internacional. 

O papel será a alavanca para a sua carreira. Fonte: Reprodução/Globo
O papel será a alavanca para a sua carreira. Fonte: Reprodução/Globo
O papel será a alavanca para a sua carreira. Fonte: Reprodução/Globo

Entre os desafios encontrados por Letícia para encarar o papel, foi o sotaque que teve que mudar completamente, tendo até mesmo que fazer um trabalho de prosódia para poder se adequar à personagem. Outro ponto mencionado foi a paixão e a fidelidade que Filó tem com José Leôncio a ponto de guardar o próprio amor para poder vê-lo feliz, pois não seria capaz de passar por cima disso apenas para satisfazer as suas vontades, e isto era algo que lhe exigiu um trabalho maior para conseguir passar os sentimentos para o público.

A atriz também se emocionou com o depoimento de Dira Paes, que irá interpretar a mesma personagem na segunda fase da novela. Letícia comentou o quanto a admirava e o quanto se sentiu acolhida durante suas conversas sobre a personagem, além de mencionar sobre a sua conexão desde o momento em que saíram juntas pra tomar um café pela primeira vez. Por fim, a atriz e modelo também comentou sobre os últimos acontecimentos do BBB 22.

A primeira fase de “Pantanal” já foi totalmente gravada e deve ser concluída muito em breve, dando espaço para o novo elenco que irão dar vida à segunda fase.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: