Cinto de segurança salva vida de Silvero Pereira em acidente no Ceará

O ator de Pantanal sobreviveu a um acidente na estrada graças ao uso do equipamento de segurança

Silvero Pereira sofreu acidente na estrada. Foto: Reprodução/Instagram
Silvero Pereira sofreu acidente na estrada. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O ator Silvero Pereira, que está prestes a fazer sua estreia na novela Pantanal como o personagem Zaquieu, sofreu um acidente de carro no Ceará e escapou sem ferimentos graças ao uso do cinto de segurança por ele e pelos amigos que também estavam no veículo.

Feliz por ter saído ileso depois de um grande susto, o ator emitiu um comunicado nas redes sociais explicando o que aconteceu e fez questão de reafirmar que está tudo bem, reforçando a necessidade de utilizar o cinto de segurança para prevenir tragédias. Confira a nota de esclarecimento publicada pelo ator:

Caso não estivessem usando o equipamento, Silvero Pereira e seus amigos poderiam ser lançados para fora do carro durante e até ser esmagados pelo veículo no percurso do acidente, que aconteceu após o ator perder o controle da direção na rodovia CE-166 e sair pela área de acostamento, deslizando pela ribanceira e atingindo algumas árvores na região localizada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro.

Silvero Pereira fará sua estreia em Pantanal como Zaquieu, o mordomo da família Novaes que acaba ficando muito próximo de dona Mariana (Selma Egrei) e também fornece um carisma reconfortante à trama, escondendo por trás de seus intensos sorrisos e interações divertidas um passado sofrido e uma vida batalhadora. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: