Silvero Pereira, de Pantanal, estrela nova comédia da Netflix

A nova série brasileira da Netflix conta com um elenco de peso, entre eles, o Zaquieu, de Pantanal

Silvero Pereira embarca em nova comédia da Netflix. Foto: Reprodução.
Silvero Pereira embarca em nova comédia da Netflix. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Nada Suspeitos” é o título da mais nova comédia brasileira da Netflix e chega ao catálogo da plataforma nesta quarta-feira (17). A obra se trata de uma série e conta com um elenco de peso, sendo um dos destaques o ator Silvero Pereira, intérprete de Zaquieu em Pantanal

A trama segue a história de Jorginho, um milionário que se envolve em segredo com três famílias diferentes, mas que decide acabar com a farsa convocando todos para sua mansão. As coisas desandam quando o homem morre misteriosamente. A partir daí, o desastrado detetive, interpretado por Marcelo Médici, entra em cena para investigar o crime. Todos são suspeitos até que se prove o contrário, mas ninguém vai arrastar o pé da mansão até que conquiste a enorme herança que o falecido deixou para trás. 

Marcelo Médici vai encarar a  missão de descobrir quem matou o milionário. Foto: Reprodução.
Marcelo Médici vai encarar a missão de descobrir quem matou o milionário. Foto: Reprodução.
Marcelo Médici vai encarar a missão de descobrir quem matou o milionário. Foto: Reprodução.

O personagem de Silvero Pereira faz parte de uma das famílias e vai participar de todo o desdobramento dessa enorme confusão até que se ache o culpado do crime e, claro, seja definido o destino da fortuna. 

O elenco conta ainda com Fernanda Paes Leme, Maira Azevedo, Thati Lopes, Gkay, Raphael Logam, Eliezer Mota, Dhu Moraes, Paulo Tiefenthaler e Cezar Maracujá. 

Confira o trailer oficial da série e se prepare para boas doses de risadas. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: