Pedido estranho de Tibério deixa Juma intrigada em Pantanal

Juma já se encontrou com o peão e o expulsou de sua casa

Juma fica intrigada com o pedido de Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Juma fica intrigada com o pedido de Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tibério (Guito) acabou de chegar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e já demonstrou um estranho interesse em Muda (Bella Campos), deixando um ar misterioso no momento em que se encontraram pela primeira vez. Nos próximos capítulos de "Pantanal", o peão irá fazer um pedido muito estranho para Juma Marruá (Alanis Guillen) e a deixará muito intrigada.

O último encontro entre Tibério, Juma e Muda, foi movido por muita tensão quando a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) tenta defender a sua casa apontando uma arma para o peão, no entanto ele demonstra um estranho interesse na jovem recém chegada na região. Movido pelo estranho sentimento de interesse, Tibério irá pedir para morar com as duas moças, aparentemente para tentar se aproximar de Muda. O pedido deixará Juma intrigada e obviamente furiosa, já que ela aprendeu desde cedo a não deixar ninguém chegar perto de sua casa, por medo do que podem fazer com elas.

Juma cuida de Muda na sua casa. Fonte: Reprodução/Globo
Juma cuida de Muda na sua casa. Fonte: Reprodução/Globo
Juma cuida de Muda na sua casa. Fonte: Reprodução/Globo

Esse estranho pedido pode indicar um futuro interesse amoroso entre Tibério e Muda, já que na versão original exibida no início dos anos 90, os dois personagens ficam juntos no fim da história. Não se sabe exatamente se o roteiro irá manter o romance original, mas pelo andar da trama, existem grandes chances de se tornar realidade, já que o roteiro atual tenta ser fiel ao máximo possível.

Os próximos episódios de “Pantanal” devem aprofundar mais a relação entre os dois, além de nos indicar mais como será o desenrolar do que pode se tornar uma grande história de amor.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: