Troca de corpos finalmente acaba em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Nova fase promete empolgar de volta o público geral

Os personagens terão que lidar com a Morte pessoalmente. Fonte: Reprodução/Globo
Os personagens terão que lidar com a Morte pessoalmente. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A troca de corpos, que iniciou como uma renovação para a novela, acabou se tornando um incômodo para os espectadores que se cansaram com a dinâmica e desejavam logo o seu fim. Após mais de dois meses, os quatro protagonistas finalmente retornaram aos seus corpos originais em “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Nos próximos capítulos, os quatro protagonistas irão finalmente confrontar a Morte e pressioná-la a devolvê-los para os seus corpos originais. Pedido esse que será atendido pela entidade, e deixando com que sigam com suas vidas que viraram de cabeça pra baixo após toda a confusão. Assim, eles voltam ao normal e tentam imediatamente corrigir tudo o que havia dado de errado enquanto estavam trocados.

A Morte finalmente encontra o quarteto. Fonte: Reprodução/Globo
A Morte finalmente encontra o quarteto. Fonte: Reprodução/Globo
A Morte finalmente encontra o quarteto. Fonte: Reprodução/Globo

No entanto, após todos esses acontecimentos, fica o questionamento se a Morte atendeu ao pedido deles de bom grado ou se ainda terá uma consequência. Claro que mesmo após fazer isso, a entidade deixa bem claro para os quatro que um deles ainda terá que morrer, como havia sido dito logo no início da trama. Esta fala deixa todos com uma mistura de sentimentos, por um lado estão felizes por voltarem ao normal, mas por outro continuam apreensivos com a incerteza sobre quem irá morrer no fim do prazo de um ano.

Os próximos capítulos ainda irão mostrar mais como os personagens planejam resolver toda a confusão formada nesse período, além de iniciar uma nova fase na novela, trazendo de volta o público que havia desistido de acompanhar durante a inversão de corpos. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: