Futuro de Neném no Flamengo está em risco em "Quanto Mais Vida, Melhor"

O jogador terá a sua carreira colocada em sério perigo

Neném tem seu futuro como jogador comprometido. Fonte: Reprodução/Globo
Neném tem seu futuro como jogador comprometido. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Neném (Vladimir Brichta)  finalmente retornou ao seu corpo original, após uma longa fase em “Quanto Mais Vida, Melhor” e terá que resolver toda a confusão em que sua vida se tornou durante este período. O que o jogador não esperava é que sua carreira como jogador do Flamengo pode estar seriamente em risco.

Os próximos capítulos mostrarão o jogador tentando colocar sua vida de volta nos trilhos após passar um longo período no corpo de Paula, e pretende consertar tudo o que deu errado. No entanto, após uma série de acontecimentos com Osvaldo (Marcos Caruso), o jogador será avisado que não poderá mais jogar no seu time tão amado, o qual dedicou anos da sua carreira como atleta. A notícia irá deixar Neném desolado e sem saber o que fazer, pois a vida de toda a sua família depende do seu trabalho como jogador.

Osvaldo está ligado ao que acontecerá com Neném. Fonte: Reprodução/Globo
Osvaldo está ligado ao que acontecerá com Neném. Fonte: Reprodução/Globo
Osvaldo está ligado ao que acontecerá com Neném. Fonte: Reprodução/Globo

A solução virá após Neném orientar o time de sua filha, Tina (Agnes Brichta) durante um treino na escola, e todos do time gostarem do resultado. A garota então irá pedir para o seu pai ser o treinador de seu time na escola, como uma forma de dar um novo propósito para a vida dele. Claro que Neném ficará indeciso se irá aceitar ou não o novo cargo, mas as possibilidades que isto trará para a sua vida, irá pesar fortemente em sua decisão final.

“Quanto Mais Vida, Melhor”, se encaminha para a sua reta final e promete trazer muitas emoções para todos os quatro protagonistas da trama, que tiveram o seu desenvolvimento aprofundado ao longo dos meses. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece na trama escrita por Mauro Wilson.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: