Bianca Andrade assume relacionamento com Fred, do canal 'Desimpedidos'

Os dois se conhecem há cinco anos e decidiram romper silêncio sobre o envolvimento amoroso
Os dois se conhecem há cinco anos e decidiram romper silêncio sobre o envolvimento amoroso
PorMarcos Henderson08/09/2020 14h33

A vida amorosa de Bianca Andrade voltou a se destacar nas redes sociais depois que a empresária assumiu, na última segunda-feira (7), o relacionamento amoroso com Fred, do canal Desimpedidos, publicando algumas fotos com o youtuber e explicando a situação em um novo episódio do programa "Boca a Boca", no YouTube, deixando claro que a história entre os dois "não é de hoje e geral já sabe". 

Bianca ainda disse que cansou de esconder o relacionamento, intitulado por ela mesma como "meio doido". Se foi combinado ou não, ninguém sabe, mas logo após publicar fotos com Fred nos stories do Instagram, incluindo uma de 2017, Boca Rosa gerou no youtuber uma reação imediata na mesma plataforma, onde ele aproveitou para mostrar aos seguidores que estava assistindo ao programa de Bianca, que estreou a segunda temporada no dia 7 de setembro. 

Bianca e Fred trocaram elogios em publicações no Instagram
Bianca e Fred trocaram elogios em publicações no Instagram
Bianca e Fred trocaram elogios em publicações no Instagram

Durante o episódio de "Boca a Boca", Bianca recebeu uma mensagem romântica de Fred e forneceu aos fãs o pontapé inicial para as discussões sobre o possível namoro, apesar de ambos ainda declararem um relacionamento "sem rótulos". 

Leia também: Globo processa Boca Rosa e exige R$ 500 mil de indenização

 “A gente se conhece há cinco anos e tem um negócio", dispara Bianca, que afastou qualquer possibilidade de um romance mais sério, sobretudo porque considera Fred um grande parceiro da vida, um dos principais motivos para evitar uma possível transição entre amizade e amor. Ela ainda finaliza o comentário sobre o assunto afirmando que o youtuber "é uma das pessoas que eu mais gosto na minha vida”. 

+Celebridade

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson