Segredo da paternidade de Tigrão cria tensão em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

O segredo mantido por tanto tempo pode estar prestes a ser revelado

Tigrão não sabe da verdade sobre seu pai. Fonte: Reprodução/Globo
Tigrão não sabe da verdade sobre seu pai. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Guilherme (Mateus Solano) está guardando um segredo muito sério sobre a paternidade de Tigrão (Matheus Abreu). Os próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor” irão mostrar os perigos deste segredo e o quanto isto pode afetar a vida do rapaz e de toda a sua família.

Toda essa tensão gira em torno sobre Neném (Vladimir Brichta) ser o verdadeiro pai de Tigrão, o que torna tudo muito mais complicado, já que o jogador é perdidamente apaixonado por Rose (Bárbara Colen), mas seu relacionamento com ela não vai nada bem após acontecimentos passados. Em conversa com Flávia (Valentina Herszage), Guilherme pede para ela não revelar a verdade para Neném, mesmo que ela tenha insistido que o melhor caminho seria contar tudo e acabar de uma vez com o segredo, pois no futuro pode ser muito pior.

Guilherme não quer contar para Tigrão sobre a verdade. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme não quer contar para Tigrão sobre a verdade. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme não quer contar para Tigrão sobre a verdade. Fonte: Reprodução/Globo

Rose também se corrói por ter guardado um segredo desse tamanho por tanto tempo, e deseja muito contar, mas é convencida por seu ex-marido a também não contar nada para seu filho. O perigo se aproxima quando Celina (Ana Lucia Torre) começa a desconfiar que algo não está certo e fica cada vez mais convencida da real paternidade de Tigrão. Claro que algo assim seria material para a mãe do médico criar mais alguma armação para separá-lo de Flávia, já que ela quer seu filho somente para si.

Os próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor” prometem trazer muita tensão em volta desse segredo, e com certeza cairá como uma bomba em cima do jovem rapaz que não desconfia de nada.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: