Cora bola um perigoso plano contra Tina em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

O plano pode dar um fim à vida da filha de Roni

Cora quer acabar com Tina. Fonte: Reprodução/Globo
Cora quer acabar com Tina. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Cora (Valentina Bandeira) nunca foi uma pessoa nem de perto agradável, mas a sua raiva da aproximação de Roni (Felipe Abib) com a filha dele, Tina (Agnes Brichta) está passando dos limites. Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, a criminosa vai bolar um plano muito perigoso contra a jovem, algo que pode custar até mesmo a vida dela.

Roni acabou de descobrir que é pai de Tina, e isso está começando a fazer o seu coração amolecer e ter atitudes diferentes das que tinha antes, e isso tem incomodado bastante a sua companheira, Cora, já que tem passado menos tempo com ela, e cada vez menos disposto a participar das vigarices armadas por ela.

Cora se irrita com a aproximação de Roni e Tina. Fonte: Reprodução/Globo
Cora se irrita com a aproximação de Roni e Tina. Fonte: Reprodução/Globo
Cora se irrita com a aproximação de Roni e Tina. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Cora não tem gostado nada disso, já que o seu caráter não muda nada, mesmo com alguns de seus planos dando errado, e passa a criar um desprezo enorme por Tina. Nos próximos capítulos, esse sentimento irá crescer de uma forma tão grande que fará com que ela bole um plano para se vingar da jovem. O plano consiste em mandar alguns de seus capangas “darem um jeito” em Tina, o que pode custar até mesmo a vida da garota que está começando a se dar bem com o seu pai biológico após tantos desentendimentos.

Felizmente quem aparece em socorro de Tina são Neném (Vladimir Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu), que descobrem o plano e partem imediatamente para ajudá-la. Este pode ser um marco decisivo para o relacionamento da jovem com seu pai biológico, pois percebe que estar perto dele, é sinônimo de perigo para sua vida.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: