Revelação sobre mãe de Flávia muda tudo em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Paula guarda um grande segredo que pode mudar o rumo da história

Flávia não consegue perdoar sua mãe. Fonte: Reprodução/Globo
Flávia não consegue perdoar sua mãe. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Flávia (Valentina Herszage) sempre odiou o fato de ser abandonada pela sua mãe no passado, a ponto de nem conseguir se lembrar dela, tendo apenas uma foto antiga. Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, Paula (Giovanna Antonelli) terá uma revelação que pode mudar tudo sobre o passado da esposa de Guilherme (Mateus Solano).

Paula terá o seu passado ressuscitado quando reencontra alguém que a ajudou muito quando ainda era pobre e precisou até mesmo roubar um pão para sobreviver. Tudo acontece porque a empresária sempre acreditou que sua primeira filha havia morrido quando ainda era bebê, o que ela não sabe é que a criança sempre esteve viva. Ao ligar os pontos ela percebe que na verdade, a sua filha é Flávia, sua grande amiga.

Paula guarda um segredo obscuro em seu passado. Fonte: Reprodução/Globo
Paula guarda um segredo obscuro em seu passado. Fonte: Reprodução/Globo
Paula guarda um segredo obscuro em seu passado. Fonte: Reprodução/Globo

Mas como nem sempre tudo são flores, em uma conversa, Flávia comenta sobre o abandono de sua mãe e confessa que nunca será capaz de perdoá-la, já que desde sempre nutriu um ódio por ter sido largada tão cedo e a sua vida ter acabado em tantas confusões apenas para sobreviver. Este comentário deixa Paula arrasada, já que estava pronta para revelar toda a verdade, mas acaba recuando sem saber o que fazer.

Os próximos capítulos prometem trazer muitas emoções para ambas as personagens que tem tantos conflitos com seu passado tão turbulento, mas com a amizade que cresceu entre as duas, ainda há esperança que Paula seja perdoada e Flávia fique feliz ao saber que sua mãe está viva e é sua amiga.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: