Guilherme enfrenta conflito com seus pais em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

O médico irá sofrer com as atitudes de Celina e Daniel

Guilherme lida com problemas na família. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme lida com problemas na família. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A troca de corpos trouxe muitas consequências para os personagens, especialmente para Guilherme (Mateus Solano) que quase teve que vender a própria clínica por acreditar que não poderia mais operar. Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, o médico irá enfrentar um grande conflito na sua família pela fase em que viveu.

Tudo acontece após seus pais, Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lúcia Torre) notarem que ele estava diferente durante certo tempo e estava tomando decisões completamente opostas ao usual. O ponto principal que fez com que ficassem assustados com o filho, foi a decisão de vender a clínica, fazendo com que principalmente sua mãe se desesperasse, pois perderia toda a sua fortuna.

Celina incentiva a interdição de Guilherme. Fonte: Reprodução/Globo
Celina incentiva a interdição de Guilherme. Fonte: Reprodução/Globo
Celina incentiva a interdição de Guilherme. Fonte: Reprodução/Globo

Mesmo com o fim da troca de corpos, Guilherme passou a agir diferente, pois agora tem uma nova visão de mundo, e com a sua esposa grávida, lida diferente com tudo, de uma maneira mais leve, pois se sente mais feliz do que nunca. No entanto, seus pais planejam uma interdição no filho, por considerarem que ele não seja mais o mesmo e não seja capaz de lidar com os assuntos importantes referentes à família.

Claro que uma atitude dessa deixará Guilherme furioso, pois se sente traído por todos e perde a confiança nos pais. Flávia (Valentina Herszage) conforta seu marido, mas este é um dos momentos mais difíceis que ele terá que enfrentar com sua família.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: