Novelas

Tenório enfurece José Leôncio ao desprezar Tadeu em Pantanal

José Leôncio vai reagir após Tenório menosprezar Tadeu na novela das nove

Marcos Henderson
Atualizado há cerca de 4 anos
Tenório enfurece José Leôncio ao desprezar Tadeu em Pantanal
José Leôncio defende Tadeu de Tenório em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo

Tenório (Murilo Benício) já deixou bem claro que possui um caráter duvidoso, mas os próximos capítulos da novela Pantanal serão cruciais para determinar ao público a personalidade cruel do vilão, que irá menosprezar duramente Tadeu (José Loreto) e será surpreendido com uma reação indignada de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A lista de rejeições segue ampliando na vida de Tadeu, que não consegue encontrar um caminho para ser aceito em nenhum lugar, mesmo com o amor incondicional de sua mãe, Filó (Dira Paes), e o respeito de Leôncio por todos os anos de dedicação à fazenda. 

José Leôncio reage após grosseria de Tenório. Foto: Reprodução/Globo
José Leôncio reage após grosseria de Tenório. Foto: Reprodução/Globo
José Leôncio reage após grosseria de Tenório. Foto: Reprodução/Globo

Para piorar, o rapaz nã consegue conquistar o coração de Guta (Julia Dalavia), não consegue ser aceito como filho de José Leôncio e ainda tem que servir de babá para o mimado Jove (Jesuíta Barbosa). Completando a lista, Tadeu é menosprezado por Tenório e fica ainda mais desnorteado na trama, criando um núcleo de superação que promete grandes reviravoltas no futuro, sobretudo após a chegada de Zefa, interpretada por Paula Barbosa. 

Zefa e Tadeu viverão um grande romance e ficarão juntos, conforme mostrado na versão original de Pantanal, exibida em 1990, sob o texto de Benedito Ruy Barbosa. Agora, na versão de Bruno Luperi, muitos acontecimentos vão se repetir, incluindo o relacionamento entre Zefa e Tadeu. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Pantanal