Tibério se entrega para Muda e planeja casamento em Pantanal

O peão tem grandes planos para o futuro do casal

Tibério planeja união com Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério planeja união com Muda. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O fascínio que Tibério (Guito) tem por Muda (Bella Campos) não para de crescer à medida em que se conhecem melhor, convivendo juntos. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o peão vai comentar que planeja se casar com a moça que acabou de chegar na região, uma decisão que pode mudar tudo em sua vida.

Tibério se encantou com Muda logo na primeira vez em que a viu na casa de Juma Marruá (Alanis Guillen) quando foi visitá-la para perguntar sobre um homem estranho que havia acabado de aparecer na fazenda de seu patrão. Após esse encontro, o peão começou a aparecer mais vezes na casa dela, e ganhando a sua confiança cada vez mais.

Tibério e Muda ficam próximos. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério e Muda ficam próximos. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério e Muda ficam próximos. Fonte: Reprodução/Globo

Mas tudo muda mesmo quando Tibério ajuda Muda a sair da casa de Juma, onde estava sendo rodeada por uma onça, e os dois fogem para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), onde ela revela para o peão que sabe falar, o deixando assustado. A relação entre os dois começa a ficar mais profunda, ao ponto em que Tibério comenta com Tadeu (José Loreto) que planeja se casar com Muda, algo que pode ser definitivo em suas vidas.

O peão consegue provar ainda mais o seu amor pela moça quando a salva de Levi, que estava a assediando escondido de todos, mostrando sua lealdade e caráter para Muda, o que a deixa a faz confiar ainda mais nele.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: