Quanto Mais Vida, Melhor: Após interdição, Guilherme volta ao comando da clínica

Guilherme é requisitado de volta à sua clínica após meses afastado

Guilherme volta ao comando da clínica. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme volta ao comando da clínica. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Guilherme (Mateus Solano) tomou um duro golpe de seus próprios pais quando decidiram interditá-lo e impedir que ele continuasse no comando da própria clínica por não acharem que ele estava mentalmente capaz de cumprir a tarefa. Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, o médico vai ter uma surpresa quando pedirem que ele retorne ao seu posto na clínica.

Não é sempre que os pais pedem a interdição do próprio filho de seu trabalho, mas se tratando de Celina (Ana Lúcia Torre), isso seria completamente plausível de se pensar, já que ela sempre dá um jeito de arruinar qualquer envolvimento que o filho tenha que não seja com a sua família. A mãe do médico começou a desconfiar da lucidez do filho desde quando ele trocou de corpo com Flávia (Valentina Herszage) e começou a agir de maneira completamente diferente. No entanto, mesmo agora que retornou ao seu corpo original, algumas coisas mudaram em sua forma de ver o mundo e naturalmente pensa de forma diferente, e isso fez com que sua mãe pedisse a interdição dele da clínica alegando que ele não teria condições de comandar mais.

Guilherme foi afastado da clínica pelos próprios pais. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme foi afastado da clínica pelos próprios pais. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme foi afastado da clínica pelos próprios pais. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que uma atitude dessa colocaria a própria Celina à frente da clínica, mas sendo quem ela é, podemos ter certeza que os funcionários não gostaram nada do seu comando durante os meses que se passaram e eles mesmos exigem a saída dela do comando do local.

O que resta para Daniel (Tato Gabus Mendes) é pedir para que o filho retorne ao comando da clínica e coloque tudo de volta nos eixos. Claro que mesmo fazendo esse pedido, o pai do médico ainda tem suas desconfianças quanto a estabilidade mental do filho, pois ainda não consegue acreditar na história da troca de corpos e de ter visto a Morte.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: