Muda fica indecisa com seus sentimentos por Tibério em Pantanal

A jovem não sabe definir o que sente pelo peão

Muda não sabe o que sente por Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Muda não sabe o que sente por Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O sentimento que Tibério (Guito) tem por Muda (Bella Campos) já se provou verdadeiro em diversos momentos, ao ponto de realmente desejar casar com ela. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, a jovem recém-chegada na região ficará em dúvida sobre o que sente pelo peão, podendo até mesmo envolver outra pessoa.

Tibério se encantou por Muda desde o momento em que viu ela pela primeira vez na casa de Juma Marruá (Alanis Guillen), passando por diversas situações junto com a jovem, se apaixonando verdadeiramente por ela. No entanto, o sentimento parece não ser recíproco, já que ela não corresponde igualmente ao amor que recebe do peão, o deixando muitas vezes frustrado.

Muda fica sozinha na casa de Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Muda fica sozinha na casa de Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Muda fica sozinha na casa de Juma. Fonte: Reprodução/Globo

O que o peão não esperava é que outra pessoa fosse entrar na jogada, o também peão da fazenda, Levi (Leandro Lima), que tem uma paixão quase obsessiva pela jovem, mas que ela não percebe e acaba se interessando por ele também. O coração de Muda ficará balançado pelos dois. Essa confusão de sentimentos será percebida até mesmo por Filó (Dira Paes) que manda a moça decidir com quem ela quer ficar, pois não pode ficar brincando com os sentimentos dos outros dessa forma.

Claro que toda essa indecisão irá causar muitos problemas em algum momento, como o assédio que Muda sofreu de Levi, mas que foi impedido por Tibério. Mesmo com um acontecimento desse, a jovem continua indecisa com seus sentimentos, tornando tudo ainda mais complicado.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: