Neném volta para o Flamengo em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

O jogador vai ter uma ideia que pode mudar a sua vida

Neném consegue voltar para o Flamengo. Fonte: Reprodução/Globo
Neném consegue voltar para o Flamengo. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Neném (Vladimir Brichta) tomou um grande golpe quando soube que não poderia mais jogar no Flamengo e que a sua carreira como jogador havia acabado, mas parece que isso está prestes a mudar. Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, o jogador finalmente vai retomar ao seu time do coração mais confiante do que nunca.

Não é de hoje que Neném sofre com a possibilidade de nunca mais jogar, já que era o que mais amava fazer desde criança, e tinha uma carreira de sucesso no Flamengo. No entanto, devido à troca de corpos, ficou impossibilitado de jogar e até mesmo de contar o que estava acontecendo, já que ninguém acreditaria se dissesse. Com a demissão do time, ficou sem esperanças de vez, passando a cuidar do time de futebol em que a sua filha joga, se mostrando um ótimo técnico, inclusive.

Neném havia sido dispensado do Flamengo. Fonte: Reprodução/Globo
Neném havia sido dispensado do Flamengo. Fonte: Reprodução/Globo
Neném havia sido dispensado do Flamengo. Fonte: Reprodução/Globo

Quando tudo parecia perdido, uma ideia surge na cabeça de Neném para conseguir atrair a atenção do seu time para lhe contratar novamente. O jogador decide fazer um vídeo jogando futebol com crianças no Flamengo, algo que pode até parecer simples, mas viraliza em toda a internet, chamando a atenção de todos, até mesmo da diretoria do time, que decide chamá-lo para assinar um novo contrato para a sua contratação. 

Esse pode ser um novo começo para a carreira de Neném, que mesmo com a idade um pouco avançada, consegue ser um excelente jogador e artilheiro de seu time, conquistando inúmeros campeonatos, portanto não podia simplesmente desistir de sua carreira.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: