Diário 24 Horas

Após mais de 20 anos, José Leôncio e Irma se reencontram em Pantanal

José Leôncio terá uma surpresa muito grande com a visita de Irma

José Leôncio tem reencontro com Irma. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio tem reencontro com Irma. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

José Leôncio (Marcos Palmeira) terá uma parte do seu passado de volta quando, após mais de 20 anos, Irma (Camila Morgado) retorna para o Pantanal. Nos próximos capítulos, o fazendeiro terá que lidar não apenas com o seu passado, mas também confrontar assuntos muito importantes do seu presente.

Leôncio ficou muito surpreso com a chegada desavisada de Irma na sua fazenda, pois não esperava vê-la tão cedo. No entanto, quem ficou mais surpresa ainda com a chegada foi Filó (Dira Paes) que sofre de ciúmes da mulher da cidade, pois tem certeza que seu companheiro já se envolveu com ela no passado, mas nunca lhe foi revelado toda a verdade. 

Irma conversa com Jove sobre Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Irma conversa com Jove sobre Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Irma conversa com Jove sobre Juma. Fonte: Reprodução/Globo

Irma chega na fazenda de José Leôncio para conversar sobre Jove (Jesuíta Barbosa), e seu mais recente estilo de vida com Juma (Alanis Guillen), morando sozinhos e isolados. Os dois então vão até a tapera de Juma para conversarem mais sobre o rapaz, que agora está completamente independente morando pela região e tendo uma vida simples com sua namorada. Claro que Irma não se contentaria apenas em conversar com Leôncio sobre algo sério assim e tenta reviver um momento muito marcante que teve no passado com o fazendeiro, quando tiveram uma tarde de muito amor na beira do rio.

Os próximos capítulos de “Pantanal” ainda prometem trazer muitas lembranças do passado de alguns personagens muito importantes da novela, além de novos personagens que serão fundamentais para o enredo.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas